quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Receita

Olá amigos estou aqui pra deixar uma receita para Natal que eu gosto é muito prática e minha madrinha Nelci pediu, se ela pediu quer disser que aprovou ! hehehe... então vale até passar aqui no meu blog.  


          Empadão Rápido
  • 4 ovos
  • 2 xicara de Leite
  • 1 xicara de Azeite
  • 14 colheres de Trigo
  • 1 colher de Sal
  • 2 colheres de Fermento em pó.
Bate tudo no liquidificador na seguência , recheio você escolhe , já fiz com Mortandela e requeijão, frango temperado com pimentão, carne e requeijão.

Colocar numa travessa primeiro um pouco de massa, depois recheio e massa novamente e finaliza com orégano.


Feliz Natal  em especial a meus amigos que mesmo estando longe de mim , sempre lembro e oro pela felicidade deles , tá madrinha, amiga , irmã  Nelci.
 Abração e Paz a todos !

Fui.....

Um comentário:

  1. A definição perfeita é: DELICIOSO
    Esse prato é muito gostoso ou a mão da Isa que é boa,rs
    Provei, repeti e recomendo... podem fazer que é tudo dI bom.
    Bjão da dinda Nelci

    ResponderExcluir